Como aumentar as vendas da minha loja de produtos naturais

Querendo saber como aumentar as vendas da sua loja de produtos naturais? Você vai ficar sabendo.

 

Você abriu a sua loja, procurou diversos fornecedores, tem uma variedade incrível de produtos, só que percebeu que isso não é suficiente para vender o quanto gostaria, estou certo?

 

Você precisa aumentar as vendas da sua loja?

 

Certo, vou te apresentar alguns profissionais que podem ajudar, confira:

 

Gestor de Redes Sociais ou Social Media

 

O objetivo desse profissional é utilizar essas comunidades online para aumentar a fidelidade dos seguidores com a sua marca.

 

É ele quem planeja e cria conteúdos para serem compartilhados nas redes sociais.

 

Também publica dentro das plataformas, interage com outros usuários, analisa resultados e faz muita coisa acontecer.

 

Ele atualiza, monitora e cria conteúdo relevante para as redes sociais da sua loja. Ou seja, o trabalho dele é despertar o interesse do público e gerar engajamento.

 

Ficar fazendo ‘panfletagem virtual’ nas redes sociais não gerar resultado... seu seguidor não quer saber do seu produto quando está no feed do Instagram ou no YouTube... Você precisa despertar o interesse de uma forma estratégica...

 

Em outras palavras, o que faz um Gestor de Redes Sociais bem-sucedido é a sua facilidade para conectar sua empresa as pessoas por meio das redes sociais.

 

O Gerente de Redes Sociais tem a responsabilidade de criar estratégias para alcançar o público de interesse para que você consiga vender os seus produtos. Afinal, a gente não que só curtida.

 

Ele pode controlar e ficar por dentro do que acontece em uma ou mais canais, redes sociais, ao mesmo tempo, tudo depende do seu objetivo e orçamento.

 

Imagina se você tivesse um Gestor de Redes Sociais no seu negócio... seria muito legal, né?

 

Pois é você tem algumas opções, vejamos:

 

#1 - Faça você mesmo: você mesmo seria o Gestor de Redes Sociais, além de você ficar responsável por todo o negócio, você ainda teria que ficar pensando em estratégias paras as redes sociais e teria que ficar antenado para as novidades dos algoritmos das plataformas.

 

Pode ser uma opção, mas não é a melhor.

 

#2 - Fale com seu sobrinho: ele já passa o dia na internet, por que não cuida das redes sociais do negócio da ‘família’?

 

Pode servi? Pode, mas provavelmente ele seja só um usuário comum de redes sociais... para ser um gestor é preciso entender do negócio, do público e persona do negócio, das estratégias e algoritmos das plataformas, será que seu sobrinho vai da conta?

 

#3 - Contrate um funcionário: você pode anunciar uma vaga e contrata uma pessoa para gerir as redes sociais da sua marca, uma boa opção, mas tem que ter cuidado na hora de contratar alguém, pois você corre o risco de ser processado...

 

Por exemplo: no início é muito bom, você ajuda um desempregado, mas com o passar dos tempos... você pode chorar... e até fechar a sua loja.

 

Se possivel converse com um advogado ou contador para ter ciência dos riscos que você estará correndo ao contratar um funcionário.

 

#4 - Contrate um freelance: essa pode ser uma boa opção para você, você terá uma pessoa profissional cuidando das redes sociais da sua loja e não correra o risco de ser processado.

 

#5 - Contrate uma agencia: se você tiver condições pode contratar uma agencia que eles cuidaram de tudo para você. Você terá uma equipe de profissionais cuidando das redes sociais do seu negócio.

 

E aí, vai contratar um Gestor de Redes Sociais para o seu negócio?

 

Nossa equipe pode ajudar você, temos profissionais com experiência em redes sociais e em produtos naturais e podemos fazer um ótimo trabalho nas redes sociais do seu negócio.

 

Se quiser nos contratar é só enviar uma mensagem para a nossa equipe com o título: Preciso de um Gestor de Redes Sociais.

 

Vamos enviar nossa proposta e com o seu Ok, vamos começar o trabalho. Afinal você quer vender e não ficar publicando imagens na rede social e jamais volte a fazer ‘panfletagem virtual’ nas redes sociais da sua marca.

 

 

 

Gestor de Tráfego

 

O objetivo desse profissional é aplicar ações necessárias e efetivas para o aumento de vendas e ou posicionamento adequado da sua marca.

 

Esse com certeza é um dos profissionais mais requisitados nos dias atuais e para os próximos anos será quase que mandatório para quem deseja vender.

 

A importância dele está ligada justamente a necessidade de as empresas entenderem os seus resultados.

 

Para vender mais, mais pessoas precisam conhecer a sua marca ou produto e o Gestor de Tráfego faz esse trabalho... ele pode:

 

  • Gerar mais acessos para a sua rede social.
  • Gerar mais visitas para a sua loja virtual.
  • Gerar mais visitas para a sua loja física.
  • Fazer seu telefone tocar sem parar.

 

E não é magica, é estratégia, tudo depende do seu objetivo, das habilidades do profissional, do seu orçamento de marketing e da estratégia aplicada.

 

Pensado em alavancar as vendas estrategicamente?

 

Se sim, contrate um Gestor de Tráfego. Você vai precisar.

 

Você tem algumas opções, esqueça o sobrinho, aqui o negócio é sério, vejamos:

 

#1 - Contrate um funcionário: você pode anunciar uma vaga e contrata um Gestor de Tráfego para sua marca, uma boa opção, mas tem que ter cuidado na hora de contratar...

 

#2 - Contrate um freelance: essa pode ser uma boa opção para você, você terá um profissional cuidando do Tráfego Pago da sua loja e não correra o risco de ser processado.

 

#3 - Contrate uma agencia: se você tiver condições pode contratar uma agencia que eles cuidaram de tudo para você. Você terá uma equipe de profissionais cuidando do Tráfego Pago e do orçamento de marketing do seu negócio.

 

E aí, vai contratar um Gestor de Tráfego para o seu negócio?

 

Nossa equipe pode ajudar você, temos profissionais com experiência em Gestão de Tráfego e em produtos naturais e podemos fazer um ótimo trabalho e fazer as vendas do seu negócio disparar.

 

Se quiser nos contratar é só enviar uma mensagem para a nossa equipe com o título: Preciso de um Gestor de Tráfego.

 

Vamos enviar nossa proposta e com o seu Ok, vamos começar o trabalho. Afinal você quer vender todo dia.

 

Em breve vamos falar de outros profissionais que você precisa contar para ter muito sucesso nos dias atuais.

 

Entre eles podemos destacar 3:

 

Designer: ele cria as artes, banners e imagens em geral, a identidade visual da sua marca.

 

Web Designer: ele faz o seu site, seu endereço na internet, também pode criar páginas e a sua loja virtual. Se você ainda não vende pela internet, você está deixando de ganhar dinheiro.

 

Gestor de Loja Virtual: ele gerencia e organiza a sua loja virtual.

 

Para vender e ter sucesso nos atuais é preciso ser estratégico.

Sobre a loja

Você tem medo de falhar com seu novo negocio de suplementos e produtos naturais? Estamos aqui para te ajudar... vamos ajudar você a maximizar as chances de você ter sucesso na sua revenda de suplementos... vamos te ensinar a vender suplementos nesta década, pois o mundo mudou e você precisa se atualizar... Agora você não precisa mais procurar marcas e fornecedores de suplementos e produtos naturais. Você encontrou a Topmel e vai saber de tudo para ter sucesso e aumentar sua renda e seus lucros.

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